Pastifício Zilli

Termos e condições de uso

Vigente a partir de 27/04/2023

1. Encomendas e cancelamentos

Política de Aceitação de Pedidos

Todos os pedidos recebidos estão sujeitos à aceitação pelo Pastifício Zilli e qualquer um dos seus funcionários. Reserva-se o direito, a nosso exclusivo critério, de rejeitar qualquer pedido sem dar motivos. Em caso de rejeição, reembolsaremos ou cancelaremos quaisquer pagamentos recebidos na íntegra, através do método de pagamento utilizado para fazer o pedido.

Calendário da sua encomenda

Como parte do processo de checkout, você poderá selecionar a data de entrega para sua entrega, bem como o método de entrega. Ao escolher método e data, você confirma que entendeu as regras do método de entrega escolhido. Você também confirma que terá uma pessoa responsável por receber o pedido no endereço informado e no horário estipulado para entrega. Se nós cumprirmos nosso acordo durante a entrega e você, por qualquer motivo, não consiga receber a encomenda, nova data de entrega deverá ser agendada sob pagamento de nova taxa de entrega. Se optar por cancelar o pedido, a taxa de entrega não será devolvida.

Alterações ao seu pedido

Se você deseja alterar o seu pedido entre em contato conosco pelo Whatsapp (41) 99917-2833. Faremos sempre o nosso melhor para fazer alterações de última hora, mas só podemos garantir alterações que sejam solicitadas pelo menos no dia anterior a entrega. Se não o fizer, resultará na caducidade de quaisquer direitos a um reembolso ou re-entrega.

Política de cancelamento

Para cancelar o seu pedido, informe-nos no dia anterior a entrega, ou antes, entrando em contato conosco pelo Whatsapp (41) 99917-2833. Forneceremos um reembolso total. Se o pedido não for cancelado dentro do prazo estipulado, resultará na caducidade de quaisquer direitos a um reembolso ou re-entrega.

Preços das Massas

O preço para cada massas é o preço mostrado no site no momento em que um pedido é feito. Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de aumentar nossos preços a qualquer momento por razões que incluem, mas não se limitam a, aumentos de preços de nossos fornecedores ou inflação. Os aumentos de preços não são informados aos clientes por meio de qualquer tipo de aviso, seja ele por escrito, avisos no site, ou outros meios.

2. Pagamento

Pagamento por cartão de crédito ou débito

Aceitamos cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, American Express e Hipercard, e cartões de débito da bandeira Elo. Seu cartão de crédito ou débito será cobrado na finalização da compra

Pagamento por Pix

Para pagamento com Pix será possível pagamento via QR Code ou Pix Copia e Cola. Ambas as opções aparecem após a finalização da compra, na página da confirmação do pedido.

Ao realizar o pagamento, não é preciso encaminhar o comprovante para nós.

Segurança

A fim de oferecer a melhor segurança, todos os nossos pagamentos são processados pelo Mercado Pago.

Nós nunca armazenaremos ou teremos acesso aos detalhes do seu cartão de crédito ou débito.

3. Entrega

Abrangência

O Pastifício Zilli faz entregas em qualquer endereço dentro de Curitiba.

Métodos de Entrega

Entregamos utilizando nossa própria frota, bem como serviços de entrega de terceiros (Uber Flash). Quaisquer taxas de entrega aplicáveis serão claramente comunicadas antes de você finalizar a compra. Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de usar um método de entrega diferente sem notificação prévia, porém sempre respeitando o horário que você definiu para a entrega.

a) Entrega Zilli: custo fixo para todo o território do município de Curitiba. Esse método não comtempla agendamento de horário.

b) Entrega Agendada: custo variável para todo o território do município de Curitiba. Esse método contempla agendamento de horário em janelas de uma hora.

c) Retirada Agendada: sem custo. É necessário indicar a janela de horários na qual deseja fazer a retirada do pedido. 

Embora raras, podem haver circunstâncias fora do nosso controle ou de nossos entregadores, o que pode levar a alguns pedidos com atrasos. Tomamos medidas para garantir que sua entrega ainda chegue segura para consumo. 

Quando terceirizado, faremos todos os esforços para comunicar as suas instruções de entrega ao entregador responsável, no entanto, não podemos garantir que as instruções de entrega serão seguidas.

É indispensável ter alguém para receber entregas agendadas. No caso de ausência de um responsável para receber a entrega, você não será elegível para um reembolso ou re-entrega.

Ao escolher a instrução de “Deixar na Portaria”, é sua responsabilidade primeiro garantir que sua portaria aceite entregas de alimentos congelados. No caso de uma entrega ser recusada devido à natureza do seu pacote, você não será elegível para um reembolso ou re-entrega.

Embora nossa equipe sempre tente o nosso melhor para garantir a entrega pontual para nossos clientes, o Pastifício Zilli não pode ser responsabilizado se uma entrega chegar atrasada devido a quaisquer circunstâncias que afetem a disponibilidade dos serviços de entrega que usamos ou qualquer outra coisa fora do nosso controle.

Em caso de não entrega (as suas refeições não chegaram na data de entrega pretendida), por favor contacte-nos no Whatsapp (41) 99917-2833. É da responsabilidade do cliente contactar-nos no prazo de 2 dias, a contar do dia seguinte da data de entrega programada, para reclamar crédito na loja ou uma nova entrega. Se não o fizer, resultará na caducidade de quaisquer direitos.

A entrega estará completa quando entregarmos no endereço que você especificar ao fazer o pedido. Quaisquer erros com o endereço de entrega devem ser comunicados a nós no Whatsapp (41) 99917-2833 no dia anterior a entrega. Se não o fizer, resultará na caducidade de quaisquer direitos a um reembolso, re-entrega ou créditos de loja.

Ao encomendar nossos produtos congelados, é importante que siga as instruções de armazenamento fornecidas no nosso site. Se não o fizer, resultará na caducidade de quaisquer direitos a um reembolso, re-entrega ou créditos de loja.

Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de cancelar o seu plano de massas se nos tornar evidente que o serviço postal ou de correio na sua área é demasiado pouco fiável. Valorizamos nossos clientes e nossa capacidade de entrega, portanto, onde não pudermos, não correremos o risco de decepcioná-lo.

Nenhuma modalidade de entrega disponível no momento contempla entregas no mesmo dia, ou seja, o pedido deve ser feito pelo menos no dia anterior ao dia desejado para receber o pedido.

4. Devoluções e Reembolso

Nossas massas e molhos são enviados congelados em embalagens seladas e apropriadas para o armazenamento de comida. Durante a entrega os pedidos são mantidos em caixa termicamente isolada para que não descongelem. Se mesmo com todos os cuidados tomados, você achar que recebeu um produto impróprio para o consumo, entre em contato conosco pelo Whatsapp (41) 99917-2833 para entendermos a situação. 

Se após análise, a nosso exclusivo critério, a comida não atender aos nossos altos padrões de qualidade, daremos a você a opção de uma substituição gratuita em nossa próxima data de entrega disponível ou crédito na loja. Abaixo seguem situações possíveis em detalhes.

Dano

Enquanto nossas refeições são embaladas cuidadosamente para garantir que cheguem até você em perfeitas condições, ocasionalmente (e por razões além do nosso controle) danos podem acontecer durante o transporte. Se isso ocorrer a um nível que você considere inaceitável, entre em contato conosco pelo Whatsapp (41) 99917-2833. Envie fotos para facilitar a tratativa. 

Descongelamento

Se você recebeu um produto descongelado diretamente do nosso entregador, entre em contato conosco pelo Whatsapp (41) 99917-2833. Caso, a sua escolha, a entrega tenha sido feita a portaria do seu condomínio, nos isentamos da responsabilidade se algum produto chegar descongelado até você.

Se você tiver alguma preocupação com suas refeições, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente pelo Whatsapp (41) 99917-2833 para nos informar. Se, a nosso exclusivo critério, a comida não atender aos nossos altos padrões de frescor, daremos a você a opção de uma substituição gratuita em nossa próxima data de entrega disponível ou crédito na loja. Por favor, note que você precisará nos enviar uma foto do alimento não fresco dentro de 72 horas após o recebimento, a fim de ser elegível para crédito na loja ou uma nova entrega. Se lhe oferecermos um reembolso, reembolsaremos o valor total no prazo de 3 dias. Por favor, note que os bancos podem demorar mais 3-5 dias para reembolsar o valor do seu cartão.

Não-Entrega

Se não entregarmos a sua encomenda (ou seja, se as suas refeições não tiverem chegado na data de entrega pretendida), enviaremos a você uma substituição gratuita na nossa próxima data de entrega disponível ou crédito na loja. Se lhe oferecermos um reembolso, reembolsaremos o valor total pago no prazo de 3 dias úteis.

Caso a entrega não tenha sido realizada por ausência de pessoa responsável para recebimento do pedido, o cancelamento poderá ser efetuado, porém o valor do frete não será restituído. 

Disponibilidade e substituição de produtos

Os nossos ingredientes frescos estão sujeitos à disponibilidade. No caso de quaisquer dificuldades de fornecimento, reservamo-nos o direito de não realizar a troca do produto por um igual, mas sim substituir por semelhante, adicionar crédito equivalente na sua carteira dentro do site, ou realizar o reembolso.

5. Ofertas e cupons de desconto

A nosso critério, de tempos em tempos, podemos oferecer produtos a preços com desconto. Essas ofertas são válidas a partir do momento em que as apresentamos até a data de término da oferta e não podem ser usadas para compras antes da data de introdução da oferta ou após a data de término da oferta.

No caso de um cliente ter feito uma compra e o preço do produto comprado posteriormente cair ou ser descontado devido a uma oferta especial, o preço do produto no momento da compra prevalecerá. Não podemos oferecer descontos em ofertas especiais para compras que já tenham sido feitas.

Como nossas ofertas especiais dependem da disponibilidade, podemos alterar os termos de ofertas especiais e códigos promocionais, ou retirá-los completamente, a qualquer momento e sem aviso prévio.

Qualquer oferta que inclua um presente gratuito está sujeita à disponibilidade. Reservamo-nos o direito de alterar este presente sem aviso prévio. Tais presentes não têm garantia de serem entregues com a sua compra e não podem ser trocados por dinheiro ou crédito na loja. No caso de um presente não ser enviado com um pedido, o pedido de reembolso não será válido.

Também nos reservamos o direito, a nosso exclusivo critério, de oferecer diferentes ofertas especiais e promoções personalizadas e, portanto, só será possível para o cliente que recebe a oferta especial resgatar o desconto.

Salvo indicação em contrário explícita, as ofertas introdutórias gratuitas ou com desconto só estão disponíveis para novos usuários do Pastifício Zilli e estão disponíveis apenas uma vez por CPF. Se um CPF tiver sido vinculado a um usuário anteriormente e uma oferta introdutória for usada em um novo cadastro com o mesmo CPF, esse novo pedido será inválido juntamente com quaisquer recompensas adicionais – reservamo-nos o direito de cancelar pedidos se tal comportamento for visto.

Salvo indicação em contrário, os descontos e créditos estão disponíveis apenas uma vez para qualquer pessoa. Alguns descontos e créditos não podem ser usados em conjunto com outras ofertas.

Apenas um código promocional pode ser usado por pedido. Descontos e códigos promocionais não podem ser trocados por taxas de entrega; Os vouchers de desconto percentual são aplicados apenas ao custo das refeições, salvo indicação em contrário.

O crédito adicionado na carteira virtual vinculada a conta do usuário não tem data de expiração. Porém, reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de expirar ou revogar o crédito, ou de remover temporariamente a capacidade de resgatar crédito em nosso site.

6. Entre em contato conosco

Se você tiver alguma dúvida sobre o Pastifício Zilli e o uso dos nossos serviços, entre em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente do Pastifício Zilli pelo Whatsapp (41) 99917-2833.

Obrigado por ler nossos Termos. Esperamos que você aproveite o Pastifício Zilli ao máximo!

Entidade Contratada:
Pastifício Zilli
CNPJ: 39.752.954/0001-96
Maestro Francisco Antonello, 182, Curitiba
Brasil

® Pastifício Zilli

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modalidades de entrega

⚠️ Atenção! Horários especiais para a semana das mães!

A entrega econômica de sexta (10/05) vai ser realizada das 19h as 21h!

Sábado no horário normal.

🚗 Entrega Econômica: taxa fixa de R$4,99, sem possibilidade de agendar horário exato.
• Sexta a tarde (entre 13h e 17h)
• Sábado de manhã (entre 9h e 12h)

🛵 Entrega Agendada: custo variável, podendo escolher o horário da entrega.
• Segunda a Sexta (entre 10h e 20h)
• Sábado (entre 10h e 14h)

📦 Retirada Agendada: sem custo, mas é necessário agendar.
• Segunda a Quinta no bairro Fanny (Maestro Francisco Antonello, 182) das 8h30 as 17h
• Sexta no Shopping Água Verde das 9h as 19h (exceto feriados)

⚠️ Atenção! Não damos a opção de entrega no mesmo dia do pedido. Se você precisa de massas com urgência, nos contate via whatsapp para verificar a disponibilidade.